Cheganos Oficiais, Nuno Saraiva, Pedro Pinto

Imprensa garante que Líder da bancada do Chega ameaçou Assessor do PS “Parto-te a tromba, és um anão” (vídeo)

Depois do jornal Observador, também a revista Sábado e o Correio da Manhã TV, canal que promoveu André Ventura, desmentem a versão de Pedro Pinto, líder do grupo parlamentar do Chega, que contou ao jornal do seu partido que ele é que foi vítima de insultos e ameaças por parte de Nuno Saraiva: “Eu sei quem tu és”. O deputado do Chega confirma que abordou Nuno Saraiva porque se sentiu “insultado com a publicação” mas garante que “nunca usou qualquer tom ameaçador”.
Segundo o CMTV o líder da bancada do Chega, Pedro Pinto, abordou o assessor do PS Nuno Saraiva num corredor da Assembleia da República e ameaçou-o com expressões como “parto-te a tromba” e “és um anão”.
Na origem do confronto estão as publicações de Nuno Saraiva nas redes sociais onde este aplaude o papel do presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, ao repreender o Chega: “É assim que se combatem os fascistas, racistas e xenófobos”.
O Correio da Manhã acrescenta que se encontravam no local cinco testemunhas que viram Pedro Pinto a tentar “encostar a sua testa à do assessor do PS, num tom provocatório, enquanto o ameaçava” e a usar expressões como “parto-te a tromba” e “és um anão”. “Ainda tens muito que crescer para me chamares fascista”, disse Pedro Pinto, antes de Nuno Saraiva responder com “palhaço”.
O CMTV só apanhou a parte final do confronto:

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder do grupo parlamentar do Chega ameaçou na Assembleia da República um assessor do PS com violência física

A “birrinha” do grupo parlamentar do Chega fez com faltassem a 55 votações e que o seu Projeto de Lei tivesse um resultado histórico

Momento de humor no Parlamento: Deputado do Chega chegou atrasado e não sabia que o seu grupo tinha abandonado

Partilhe

Leave a Reply