Cheganos Oficiais, Delano Chiattone

Holandês, cresceu na Itália, e é candidato do Chega à Câmara Municipal de Lagos

Os Nacionalistas do Chega continuam com uma vida difícil no partido de André Ventura. Depois do ex-deputado suíço apresentar-se como candidato a freguesia de Lisboa, depois do “alemão” de descendência Mali ser candidato a freguesia de Olhão, e de vários candidatos brasileiros apresentarem-se pelo Chega, o que já motivou vários comentários discriminatórios, também há espaço para um holandês, que cresceu na Itália, ser candidato a uma Câmara Municipal.
Delano Chiattone, 37 anos, chef de cozinha, casado com uma brasileira, dono d’ O Touro De Alvor Steakhouse, é o candidato do Chega à Presidência da Câmara Municipal de Lagos, e na sua apresentação agradeceu a Carlos Tendeiro, que abdicou da sua candidatura a Lagos, para o sugerir:

Agradeço a Deus por esta oportunidade, agradeço ao Presidente da Mesa da Assembleia Distrital de Faro, Carlos Tendeiro por ter depositado em mim a sua confiança, abdicando da sua nomeação como candidato à Câmara Municipal de Lagos para me sugerir à Comissão Política Distrital de Faro, o que foi aceite depois de serem cumpridos todos os formalismos.

Carlos Tendeiro, ex-Presidente da Mesa de Assembleia de Faro do Chega, demitiu-se duas vezes do seu cargo e pediu a desfiliação do partido, mas antes denunciou algumas situações de Nepotismo e um cabeça de lista do partido com sentença transitada em julgado o ano passado.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Dirigente do Chega de Faro revela Nepotismo, um Cabeça de Lista condenado e pede a Desfiliação do partido

Ex-deputado suíço é candidato do Chega a Freguesia de Lisboa e oferece Mil euros para apanharem os vândalos dos cartazes

Candidato imigrante do Chega provoca várias mensagens discriminatórias de Cheganos

Partilhe

Leave a Reply