André Ventura, Cheganos Oficiais, Contradições do Chega

Há 1 ano atrás André Ventura tinha a certeza que o Governo caia em 6 Meses

Há 1 ano atrás André Ventura tinha a certeza que o Governo caia em 6 meses? O líder do Chega, sem dúvidas, o melhor cliente do Polígrafo da SIC, voltou hoje a ser notícia, devido às suas previsões.
No dia 27 de outubro de 2020, na sua primeira intervenção a propósito do Orçamento de Estado 2021 que já se sabia ir ser viabilizado pela abstenção de PCP, PEV, PAN e das duas deputadas não inscritas, André Ventura disse:

Independentemente de quem vier a apoiar ou a aprovar este Orçamento há uma coisa que temos a certeza: daqui a seis meses o seu Governo não continuará em funções e os portugueses vão exigir responsabilidades a quem aprovar este Orçamento do Estado.

Na sua segunda e última intervenção no mesmo debate, André Ventura reforçou a previsão:

Mas há uma coisa, senhor primeiro-ministro, que sabemos também deste Orçamento: é que ele não vai chegar ao fim, como não chegará ao fim este Governo. (…) E há uma coisa que sabemos deste Orçamento: a sua execução não vai chegar ao fim, mas a fatura que dele virá chegará ao bolso dos portugueses, já no próximo ano, cá estará de novo a direita para resolver os problemas que os senhores arranjaram.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Polígrafo SIC fez Fact-Checking a mensagem dos Cheganos e o resultado foi Verdadeiro!

Rita Matias responde às acusações de plágio (PlagScan e CopyLeaks vs Polígrafo da SIC)

Fact-Checking às acusações que o Líder do Chega de Beja faz à Imprensa no caso do “quase assassino em série”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.