André Ventura, Cheganos Oficiais, Contradições do Chega

Há 1 ano atrás André Ventura tinha a certeza que o Governo caia em 6 Meses

Há 1 ano atrás André Ventura tinha a certeza que o Governo caia em 6 meses? O líder do Chega, sem dúvidas, o melhor cliente do Polígrafo da SIC, voltou hoje a ser notícia, devido às suas previsões.
No dia 27 de outubro de 2020, na sua primeira intervenção a propósito do Orçamento de Estado 2021 que já se sabia ir ser viabilizado pela abstenção de PCP, PEV, PAN e das duas deputadas não inscritas, André Ventura disse:

Independentemente de quem vier a apoiar ou a aprovar este Orçamento há uma coisa que temos a certeza: daqui a seis meses o seu Governo não continuará em funções e os portugueses vão exigir responsabilidades a quem aprovar este Orçamento do Estado.

Na sua segunda e última intervenção no mesmo debate, André Ventura reforçou a previsão:

Mas há uma coisa, senhor primeiro-ministro, que sabemos também deste Orçamento: é que ele não vai chegar ao fim, como não chegará ao fim este Governo. (…) E há uma coisa que sabemos deste Orçamento: a sua execução não vai chegar ao fim, mas a fatura que dele virá chegará ao bolso dos portugueses, já no próximo ano, cá estará de novo a direita para resolver os problemas que os senhores arranjaram.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Polígrafo SIC fez Fact-Checking a mensagem dos Cheganos e o resultado foi Verdadeiro!

Rita Matias responde às acusações de plágio (PlagScan e CopyLeaks vs Polígrafo da SIC)

Fact-Checking às acusações que o Líder do Chega de Beja faz à Imprensa no caso do “quase assassino em série”

Partilhe

Leave a Reply