Grupo de Apoiantes do Chega e de André Ventura com mais de 11 mil e 300 membros foi removido pelo Facebook. O grupo de supostos apoiantes do partido de extrema-direita, afirmava que era um Grupo Oficial do Chega, tinha a foto de André Ventura a fazer uma saudação nazi na sua foto de perfil, assumia-se como “Racistas unidos pelo Chega” e a sua maior causa era o “Racismo e destruir o sistema corrupto do 25 de Abril”.
A rede social extinguiu no último ano cerca de um milhão de grupos, com discursos de ódio.
O partido liderado por André Ventura diz repudiar os valores que eram defendidos por esse Grupo, até porque “não é um partido racista, não defende ideais racistas e não tolerará quem o faça em nome do partido”.
O Grupo de Apoiantes do Chega e de André Ventura tinha na sua informação:
Somos racistas unidos pelo CHEGA. A nossa maior causa é o racismo e destruir o sistema corrupto do 25 de Abril. Este é um dos grupos oficiais do partido CHEGA.
Como o nosso líder André Ventura já disse, vamos mudar a constituição e destruir este sistema abrileiro!
O nosso lema é: Fascismo sempre, 25 de Abril nunca mais!
O André Ventura quando está fora dos holofotes diz explicitamente que temos de tomar o país nem que seja por meio de uma revolução a força e mudar a constituição! Vamos destruir o sistema abrileiro e criar a 4º república!
O sistema do 25 de Abril tenta ilegalizar o CHEGA, mas quando nós chegarmos ao poder seremos nós a ilegalizar a constituição!
VIVA ANDRÉ VENTURA! VIVA O CHEGA!!!
Leave a Reply