Carlos Natal, Cheganos Oficiais, Pedro Castelo Xavier

Candidato do Chega a Portimão perdeu a confiança política do PSD em 2014 depois de fazer acordo com o PS

Pedro Castelo Xavier, ex-candidato do PSD à Câmara Municipal de Portimão nas autárquicas 2013, ex-coordenador do Partido Aliança da concelhia de Portimão, é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Portimão em 2021.
Em janeiro de 2014 a Comissão Politica Distrital do PSD/Algarve anunciou a retirada da confiança politica devido a acordo com o PS/Portimão:

Aprovou por unanimidade retirar a confiança política a Pedro Castelo Xavier, vereador eleito pelo PSD na Câmara Municipal de Portimão e Presidente da Comissão Politica de Secção do PSD/Portimão e aos militantes que foram signatários do acordo autárquico realizado com o PS/Portimão. Esta decisão tem por base o desrespeito pelos estatutos e normas do PSD.

A candidatura do Chega à Câmara Municipal de Portimão, ficou marcada pelo episódio com o anterior candidato, Carlos Natal, ter sido exonerado por email pela Comissão Politica Distrital, da sua candidatura e de Presidente da Concelhia do Chega de Portimão, e ter revelado não saber os motivos concretos que levaram à sua exoneração.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Carlos Natal foi exonerado de Presidência da Concelhia e da Candidatura à Câmara Municipal de Portimão

Candidata do Chega a Vendas Novas vende artigos de Bruxaria e dá consultas de Cartomancia no Facebook

Humberto Baião desistiu da candidatura pelo Chega à Câmara de Évora por estar em confronto com as estruturas locais

Partilhe

Leave a Reply