Ana Rita Cavaco, Cheganos, Tiago Sousa Dias

Quem é Tiago Sousa Dias? Ex-Partido Aliança e ex-Secretário Geral do Chega

Quem é Tiago Ferreira de Sousa Dias? Ex-Partido Aliança e ex-Secretário Geral do Chega! Nasceu no dia 27 de maio de 1981 em Moçambique e residiu em Timor Leste, Londres e Bruxelas.
Demitiu-se de Secretário-Geral porque preza a sua liberdade no dia 8 de janeiro de 2022.

Em 2019 encabeçou a lista do Aliança (A) nas legislativas pelo círculo fora da Europa, partido fundado por Pedro Santana Lopes, Primeiro-Ministro do XVI Governo Constitucional de Portugal formado com base na maioria parlamentar constituída pelo Partido Social Democrata (PSD) e pelo Partido Popular (CDS-PP).
Num artigo publicado no Jornal de Negócios, em setembro de 2020, Pedro Santana Lopes não falou em nomes, mas deixou aquilo o que foi considerado diretas, sobretudo, para Tiago Sousa Dias, devido à sua mudança para o Chega: “a política, fazendo parte da vida, tem de exigir o respeito pelos princípios, valores e regras de conduta em que acreditamos… Uma traição é o que é; um oportunista é o que é; a falta de palavra é o que é; uma calúnia é o que é; ser desonesto é o que é”.
Segundo o Portal Base, Tiago Sousa Dias foi contratado em 3 de março de 2020 pela bastonária da Ordem dos Enfermeiros, a sua amiga, Ana Rita Cavaco (há quem considere a ex-conselheira nacional do PSD, uma potencial Chegana), por 72 mil euros, para assessorar a criação do gabinete do enfermeiro.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Tiago Sousa Dias demitiu-se de Secretário-Geral do Chega porque preza a sua liberdade

Sede do Chega em Évora está a ser alvo de uma ação de despejo por uma dívida de 1728 euros

Quem é Quem na Direção Nacional dos Cheganos

Partilhe

Leave a Reply