Cheganos Oficiais, Ivo Pedaço, Márcio Souza Oliveira

Presidente da Distrital do PS de Setúbal garante que o Chega não vai ser “fiel da balança de rigorosamente nada”

A distrital do PS em Setúbal, liderada por António Mendonça Mendes, contrariou o sentido do partido a nível nacional, e conseguiu quase mais 20 mil votos do que em relação a 2017.
No programa de entrevistas Irrevogável, da revista Visão, apesar de admitir que “não surpreendeu a votação dessa força politica [Chega] no distrito de Setúbal”, já que se trata de uma região que “é um terreno fértil” para tal tipo de fenómeno, “a posição do PS é que não há nenhuma conversa com o Chega, para nada”.
Quando questionado pelo futuro da gestão no concelho da Moita, que o PS tirou à CDU, mas onde estas duas forças estão empatadas no número de mandatos e o Chega conta com um mandato (Ivo Manuel Pereira Pedaço), um cenário semelhante ao que acontece em Sesimbra, ganha pela CDU, onde o partido de André Ventura também tem um vereador (Márcio António de Souza Oliveira), afirma que “Não teremos nenhuma conversa com o Chega”.
“Caberá ao partido, que é a CDU, dar as condições de governabilidade na Câmara Municipal da Moita, tal como PS saberá assumir as suas responsabilidades na Câmara Municipal de Sesimbra”, defendeu. “Em nenhuma circunstancia deixaremos que o Chega seja o fiel da balança de rigorosamente nada. [Ainda que] Sabemos que a direita conta com o Chega quando está em causa o poder – como aconteceu nos Açores”, acrescentou.

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega a Freguesia de Setúbal fez campanha em Cabo Verde onde todos gostam de “André Venturas”

Presidente da Distrital de Setúbal do Chega mostra solidariedade para com candidato à Moita “Alvo de ataques homofóbicos”

Manuel Matias acusa Padres de Almada de fazerem campanha pelo PS e PCP e há quem queira meter o Bispo de Setúbal na rua