Nuno Afonso, fundador do Chega, encabeça a lista de Lisboa da coligação Alternativa 21, formada pelo MPT – Partido da Terra e pelo Partido Aliança, fundado por Santana Lopes em 2018.
O ex-militante Nº 2 do Chega acusou recentemente o Chega de ser um circo da direita “que em quase cinco anos de Assembleia da República não conseguiu aprovar nem discutir de forma séria nenhuma das suas propostas”.
O vereador independente em Sintra partilhou nas redes sociais o cartaz do partido onde se pode ler “Vamos limpar a direita Bacoca” e a foto de André Ventura com uma cruz por cima, e escreveu:
A direita com quem se pode falar, este é o mote da nossa campanha. De que vale perder votos com quem não consegue dialogar, com quem não consegue discutir nada de forma séria?
É preciso falar da corrupção, da imigração, da nacionalidade, da habitação, do estado da saúde e da educação, mas é preciso fazê-lo de forma seria e sensata.
Agora sim, há uma alternativa!
ALTERNATIVA 21
Contem comigo!
Nuno Afonso
Bacoca, segundo o dicionário Infopedia é um “indivíduo ou designativo de indivíduo pouco esperto; pacóvio; ingénuo”, e tem como sinónimo “anastácio, badana, idiota, ingénuo, pacóvio, palerma, parvo, pateta, ridículo, tanso”.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply