André Ventura, Cheganos Oficiais, Luís Marques Mendes

Ex-líder do PSD diz que André Ventura comporta-se como uma barata tonta “Deu um monumental tiro no pé!”

Luís Marques Mendes, ex-líder do PSD, em comentários na SIC e no Jornal de Negócios, diz que André Ventura comporta-se como uma barata tonta. No seu espaço de comentários na SIC, o ex-ministro de Governos de Cavaco Silva e Durão Barroso disse sobre o líder do Chega:

Deu um monumental tiro no pé! Há um ano quis viabilizar o Governo nos Açores, agora quer tirar o tapete e deitar o Governo abaixo. Juntar uma crise nos Açores à crise política que já há no país, parece que é um dirigente estudantil. Amuou, toma decisões com base no amuo, numa birra. Num dia diz que o governo cai, depois vem o deputado dos açores dizer que não está fechado, comporta-se como uma barata tonta, sem ofensa, do ponto de vista político, não é próprio de um líder responsável… O seu líder comporta-se como um referencial de instabilidade, não é confiável.

Luís Marques Mendes, que também foi referenciado nas Teorias da Conspiração de Cristina Segui, como tendo ligações a Cuba e à Venezuela, disse ainda que o deputado açoriano do Chega desautorizou André Ventura, e se o o Chega fizer cair o Governo, é um favor que faz ao PSD, pois o os sociais democratas estão bem vistos pela população e vão ganhar as eleições açorianas com facilidade.

Ver vídeo na SIC

André Ventura reagiu e escreveu:

Marques Mendes disse hoje que eu não sou um líder confiável e que devo ser isolado o mais possível. Não é preciso muito: neste país, quem luta contra a corrupção e leva a sério o combate ao clientelismo político, fica sempre isolado. Mas tenho a razão do meu lado! E os portugueses de bem também!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura foi “desautorizado” pelo deputado único do Chega nos Açores que não acatou “ainda” as instruções

Ex-deputado do Chega nos Açores responde às “birrinhas do lisboetazinho malcriado” André Ventura sobre a intenção de quebrar acordo com o PSD

Novas Teorias da Conspiração da “Influencer” espanhola com o PSD José Socrates e com o socialista Marques Mendes

Partilhe

Leave a Reply