Chega de Aveiro continua em guerra! Depois do presidente da distrital ter retirado a confiança política aos vices, agora é a vez do dirigente Vitor Oliveira, ex-candidato do partido de André Ventura a presidente da Câmara Municipal de Vagos e presidente da concelhia, ser acusado de ter uma conta fake no Facebook, “auto-intitulado ‘hacker’ de Vagos”, e de ter tido apoio de outros dirigentes regionais do partido.
Victor Oliveira, através da Comissão da Concelhia do Chega Vagos, já reagiu, diz que as acusações são promovidas por perfis falsos e que não se revê neste método de fazer política e por isso já contactou as entidades competentes.
Pedro Dutra Almeida, um suposto militante do Chega e apoiante do vice-presidente do Chega Aveiro, Cândido Oliveira, denunciou o caso no seu Facebook:
Factos.
Somos os maiores!
Não foi preciso muito para descobrir o pouco engenhoso e auto-intitulado “hacker” de Vagos!
Pois é Vitor Oliveira, o teu português rasca, as enornes calinadas na gramática e o teu vocabulário de baixo nível associados a mais três ou quatro patacuadas denunciaram-te completamente.
Não havia muitas dúvidas que o ódio que o “Mário Rodrigues” destilava no perfil falso só podia ter um nome – Vitor Oliveira!
Também já descobrimos que tiveste uma mãozinha da Soninha, do Tiago uno, do mister Hugo, do Vasques e muito provavelmente uns pozinhos de veneno do Cruz e de mais um ou outro ser inútil.
Pronto, aquele que anda sempre a falar de r@tos é a maior rat@zana de Aveiro.
Muito orgulho nesta equipa unida. Quando vai à luta é para ganhar!
Agora que estás descoberto já podes voltar para o esg@to de onde nunca devias ter saido!
Bye, bye bicho fedotento!
Pedro Dutra Almeida reforçou a acusação noutra mensagem na sua página:
Este é o aspecto com que ficou o Mário Rodrigues quando descobrimos que o seu nome verdadeiro não é nada mais nada menos que Vitor Oliveira de Vagos.
E ficou tão atarantado (o Vitor) que foi a correr apagar/desactivar/ocultar o seu perfil, fazer um comunicado de vitimizaçao na página da Concelhia. Ainda foi ao seu amado Mário Rodrigues mandar mais umas farpas!
Se há quem espalhe ódio, difamações (algumas delas configurando crimes), intrigas e divisão é este Sr Vitor.
Depois tem a lata de vir armado em santo dar lições de moral!
Já todos o conhecemos, como de resto conhecemos os demais intriguistas que o apoiam nesta campanha de difamação.
Cada vez mais nos convencemos que o único com competência para liderar um grupo de trabalho em Aveiro é o Cândido.
Só assim se compreende que tanto inútil o queira afastar!
Victor dedica-te às artes da pesca porque de política não percebes nada!
Bye!
Victor Oliveira partilhou a mensagem do CHEGA – Vagos, onde afirmam que as acusações são promovidas por perfis falsos e que não se revê neste método de fazer política:
Promovida por perfis falsos, circula pelo facebook uma publicação a tentar associar o presidente da CPC de Vagos e outros dirigentes, a um perfil tido como falso. Repudiamos este tipo de publicações cujo único objetivo é manchar a imagem dos actuais dirigentes da distrital e concelhias.
A CPC de Vagos não se revê neste método de fazer política e já contactou as entidades competentes
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply