André Ventura, Cheganos Oficiais, Emanuel Aguiar

Diretor da Comunicação do Chega Madeira diz que “usar uma ação de Deus para aproveitamento político é do mais baixo que existe”

Emanuel Aguiar, administrador do Grupo Chega Na Madeira De Militantes e Simpatizantes Unidos, criticou nessa página o aproveitamento político de Filipe Sousa, presidente do Movimento Juntos pelo Povo e da Câmara Municipal de Santa Cruz, nascido em Gaula, pela sua participação nos Pastorinhos de Gaula, freguesia do município de Santa Cruz, Região Autónoma da Madeira.
Segundo o Diretor da Comunicação do Chega Madeira “usar uma ação de Deus para aproveitamento político é do mais baixo que existe”, mas será que isso se aplica a André Ventura, também conhecido na oposição interna como o “Messias”, tendo em conta as várias publicações que o líder do Chega faz em igrejas, ou com fotos de Nossa Senhora de Fátima?
O dirigente do Chega Madeira publicou no Grupo Público a notícia dos Pastorinhos de Gaula e escreveu:

Os pastorinhos de Gaula ao ponto que chegam.
Os Reis Gaula não dão ponto sem nó, todas as suas ações para acederem á população é de cariz político como diz a reportagem, é a política do vale tudo, afinal gente de boas intenções está o Inferno cheio.
Como munícipe de Santa Cruz gostava de ver o Sr presidente sujar as mãos e ajudar nas obras que ele começou antes das autárquicas para vencer as eleições e depois estão a decorrer em passo caracol, algumas ainda decorrem como na estarada das Eiras e Rua das Fontes que é uma vergonha ,10 meses depois ainda não estão acabadas.
Usar o Divino e Espírito Santo para fazer política é do mais baixo que vemos.

Um outro administrador do mesmo Grupo respondeu:

O homem nem quis saber dos pastorinhos, se acha DEUS. Realmente aquilo em Gaula não precisa de muita lenha para atear fogo, implodirá com estrondo e sem que seja preciso ajuda de terceiros.

Emanuel Aguiar respondeu ao seu colega:

usar uma ação de Deus para aproveitamento político é do mais baixo que existe

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputado açoriano diz que André Ventura “não é tão religioso como gosta de fazer crer”

Presidente do Chega da Madeira demite-se depois dos resultados “positivos” nas Autárquicas

Ex-Líder do Chega da Madeira diz que André Ventura escolhe Marionetes e que votar Chega ou PSD é igual

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.