Cheganos Oficiais, Rodrigo Alves Taxa, Rui Paulo Sousa

Dia da Libertação da Lei da Rolha! Comissão de Ética e Conselho de Jurisdição estão em silêncio há dois meses

Ontem foi o Dia da Libertação em Portugal devido às novas regras, com os bares e discotecas a reabrirem portas, mas ontem também foi o Dia da Libertação da Lei da Rolha dos Cheganos.
A Comissão de Ética e Conselho de Jurisdição do Chega estão inativos há mais de dois meses, não divulgam comunicados no site oficial desde final de julho, mas a partir de ontem, depois do líder demissionário, André Ventura, ter afirmado que os Órgãos do partido farão apenas atos de gestão, estarão por isso impedidos de impor novos castigos.

A última decisão da Comissão de Ética, órgão liderado por Rui Paulo Sousa, teve lugar no dia 22 de Julho de 2021, e foi a suspensão provisória do militante João Eduardo Pereira Gil Matias por um período de 90 Dias ao abrigo da Diretiva n.º 3/2020 e do Regulamento Disciplinar.
Enquanto que o Conselho de Jurisdição Nacional, presidido por Rodrigo Alves Taxa, teve a sua última decisão processual no dia 25 de julho de 2021 e teve a haver com a expulsão do deputado açoriano, Carlos Augusto Borges Rodrigues Furtado.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Direção do CJN Chega ataca os Negacionistas e o Juiz Fonseca e Castro e já há militantes a ameaçar entregar o cartão

Comissão de Ética e Conselho de Jurisdição meteram mais um Lote de Militantes do Chega de Castigo

Ex-Presidente do Chega Porto vai exigir responsabilidades à ilegal Comissão de Ética e ao “sujeito que nem pai sabe ser”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.