Cheganos Oficiais, Rodrigo Alves Taxa, Rui Paulo Sousa

Dia da Libertação da Lei da Rolha! Comissão de Ética e Conselho de Jurisdição estão em silêncio há dois meses

Ontem foi o Dia da Libertação em Portugal devido às novas regras, com os bares e discotecas a reabrirem portas, mas ontem também foi o Dia da Libertação da Lei da Rolha dos Cheganos.
A Comissão de Ética e Conselho de Jurisdição do Chega estão inativos há mais de dois meses, não divulgam comunicados no site oficial desde final de julho, mas a partir de ontem, depois do líder demissionário, André Ventura, ter afirmado que os Órgãos do partido farão apenas atos de gestão, estarão por isso impedidos de impor novos castigos.

A última decisão da Comissão de Ética, órgão liderado por Rui Paulo Sousa, teve lugar no dia 22 de Julho de 2021, e foi a suspensão provisória do militante João Eduardo Pereira Gil Matias por um período de 90 Dias ao abrigo da Diretiva n.º 3/2020 e do Regulamento Disciplinar.
Enquanto que o Conselho de Jurisdição Nacional, presidido por Rodrigo Alves Taxa, teve a sua última decisão processual no dia 25 de julho de 2021 e teve a haver com a expulsão do deputado açoriano, Carlos Augusto Borges Rodrigues Furtado.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Direção do CJN Chega ataca os Negacionistas e o Juiz Fonseca e Castro e já há militantes a ameaçar entregar o cartão

Comissão de Ética e Conselho de Jurisdição meteram mais um Lote de Militantes do Chega de Castigo

Ex-Presidente do Chega Porto vai exigir responsabilidades à ilegal Comissão de Ética e ao “sujeito que nem pai sabe ser”

Leave a Reply