Filipe Vieira, deputado municipal único do Chega no Funchal, passou a deputado independente. Numa nota enviada à imprensa o autarca refere que foi “atacado na página oficial do Chega-Madeira em que dizem que fui comprado pelo Dr. Calado para servir os interesses do PSD-Madeira”.
Filipe Vieira, que nunca teve filiação politica a outro partido que não o Chega, disse ainda:
Existem dentro do Chega – Madeira pessoas com ligações familiares a membros do PSD-Madeira e alguns que já por lá passaram, como o atual presidente da regional do Chega, ou um dos deputados municipais da Ribeira Brava
O membro eleito pelo partido de André Ventura na Assembleia Municipal relembra que a coligação Funchal Sempre à Frente tem maioria na Assembleia Municipal do Funchal e por isso não necessita de seduzir nenhum deputado municipal e esclarece porque saiu do Chega:
Porque o partido não é o que diz ser, na realidade não é contra a corrupção, nem contra o nepotismo, nem contra o sistema, o Chega já personifica o próprio sistema.
O Chega-Madeira faz este baixo ataque porque é o seu modus operandi. Chega vive da chafurdice e o lamaçal é onde se sente bem, depois quando as coisas correm mal faz o papel de vitimização.
Chega Madeira reagiu na sua página à notícia:
Felizmente as “toupeiras” do PSD Madeira e os seus vícios, não suportam por muito tempo encobrir a sua natureza e as suas verdadeiras fidelidades, perante a coerência da nova Direcção do CHEGA Madeira!
Diz a sabedoria do Povo que: “a verdade é como o azeite vem sempre à superfície” mais cedo ou mais tarde, felizmente.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply