Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Deputada do Chega em Cascais diz que o imigrante ucraniano morto no Aeroporto de Lisboa era um criminoso

Maria Vieira, deputada municipal do Chega em Cascais, diz que Ihor Homenyuk, o imigrante ucraniano morto no Aeroporto de Lisboa, era um criminoso.
A “influencer” do partido de extrema direita, usou o argumento que André Ventura usou em novembro do ano passado, onde comparou indemnizações nos casos da mortes mas onde esqueceu-se realmente dos factos, pois os valores de indeminização atribuídos a Ihor Homenyuk são feitos naturalmente de forma diferente, pois o ucraniano tinha dois filhos menores e esposa, enquanto que a indeminização a Fábio Guerra foi atribuída aos pais.
Maria Vieira escreveu no Facebook, numa mensagem que desapareceu horas depois:

A família de – Ihor Homenyuk – um imigrante ucraniano ilegal que violou as leis de imigração portuguesas, recebeu mais de 800 mil Euros por este ter morrido no Aeroporto de Lisboa, à qual acresceu uma generosa pensão para os seus dois filhos, enquanto os mesmos estiverem a estudar, até aos 28 anos!!!
Já a família do polícia português – Fábio Guerra – que apesar de estar de folga resolveu intervir num episódio de agressões junto a uma discoteca, em prol da lei e da ordem que jurou fazer respeitar, recebeu a módica quantia de 176.250 Euros por ter sido barbaramente assassinado no cumprimento do dever!
Ou seja, a vida de um estrangeiro, um criminoso que, repito, violou as leis de imigração portuguesas, vale 8 vezes mais do que a vida de um agente da autoridade que morreu cumprindo a sua missão e honrando a sua pátria!
Este é o país em que vivemos. Um país desgovernado por um punhado de incompetentes, de mentirosos, de corruptos e de ladrões socialistas que se curvam, de mão estendida, perante os seus amos globalistas da UE, da ONU, da NATO, da OMS e das elites económicas e financeiras que nos impõem as suas regras desumanas e anti-naturais e que nos oprimem e escravizam um pouco mais a cada dia que passa!
Este é mais um dos legados que nos foram oferecidos pela maldita «Abrilada» e por aqueles que depois dessa triste data continuam empobrecendo, vendendo e destruindo Portugal, enquanto enchem os bolsos com o dinheiro de quem trabalha, iludindo os idiotas que seguem aplaudindo o globalismo e que ainda hoje, miseravelmente, optam por votar no socialismo do nosso eterno descontentamento.
EU DIGO CHEGA!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura compara indemnizações de mortes mas esquece-se realmente dos factos

Ao contrário do que o Chega anuncia: PCP votou a favor do voto de pesar pela morte do agente da PSP

Vice-presidente do Chega defende que o GNR que matou jovem de 13 anos “Devia ter disparado mais”

Partilhe

Leave a Reply