Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Deputada do Chega em Cascais diz que o imigrante ucraniano morto no Aeroporto de Lisboa era um criminoso

Maria Vieira, deputada municipal do Chega em Cascais, diz que Ihor Homenyuk, o imigrante ucraniano morto no Aeroporto de Lisboa, era um criminoso.
A “influencer” do partido de extrema direita, usou o argumento que André Ventura usou em novembro do ano passado, onde comparou indemnizações nos casos da mortes mas onde esqueceu-se realmente dos factos, pois os valores de indeminização atribuídos a Ihor Homenyuk são feitos naturalmente de forma diferente, pois o ucraniano tinha dois filhos menores e esposa, enquanto que a indeminização a Fábio Guerra foi atribuída aos pais.
Maria Vieira escreveu no Facebook, numa mensagem que desapareceu horas depois:

A família de – Ihor Homenyuk – um imigrante ucraniano ilegal que violou as leis de imigração portuguesas, recebeu mais de 800 mil Euros por este ter morrido no Aeroporto de Lisboa, à qual acresceu uma generosa pensão para os seus dois filhos, enquanto os mesmos estiverem a estudar, até aos 28 anos!!!
Já a família do polícia português – Fábio Guerra – que apesar de estar de folga resolveu intervir num episódio de agressões junto a uma discoteca, em prol da lei e da ordem que jurou fazer respeitar, recebeu a módica quantia de 176.250 Euros por ter sido barbaramente assassinado no cumprimento do dever!
Ou seja, a vida de um estrangeiro, um criminoso que, repito, violou as leis de imigração portuguesas, vale 8 vezes mais do que a vida de um agente da autoridade que morreu cumprindo a sua missão e honrando a sua pátria!
Este é o país em que vivemos. Um país desgovernado por um punhado de incompetentes, de mentirosos, de corruptos e de ladrões socialistas que se curvam, de mão estendida, perante os seus amos globalistas da UE, da ONU, da NATO, da OMS e das elites económicas e financeiras que nos impõem as suas regras desumanas e anti-naturais e que nos oprimem e escravizam um pouco mais a cada dia que passa!
Este é mais um dos legados que nos foram oferecidos pela maldita «Abrilada» e por aqueles que depois dessa triste data continuam empobrecendo, vendendo e destruindo Portugal, enquanto enchem os bolsos com o dinheiro de quem trabalha, iludindo os idiotas que seguem aplaudindo o globalismo e que ainda hoje, miseravelmente, optam por votar no socialismo do nosso eterno descontentamento.
EU DIGO CHEGA!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura compara indemnizações de mortes mas esquece-se realmente dos factos

Ao contrário do que o Chega anuncia: PCP votou a favor do voto de pesar pela morte do agente da PSP

Vice-presidente do Chega defende que o GNR que matou jovem de 13 anos “Devia ter disparado mais”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.