Dias depois de ter suspendido provisoriamente o militante João Pereira Lynce por um período de 60 Dias, no mesmo dia em que o autarca do Chega na União de Freguesias da Cidade de Santarém anunciou a sua saída do partido por causa da “desastrosa contratação da Dra Cristina Rodrigues”, a Comissão de Ética voltou ao serviço e colocou de castigo mais 6 militantes, todos por 90 dias e todos com direito a proposta de expulsão ao Conselho de Jurisdição:
- Agostinho Jorge Marinho Lopes da Mota, ex-candidato do Chega à Câmara Municipal de Barcelos e ex-líder da concelhia, que em janeiro retirou a confiança política a cabeça de lista a deputado do Chega por Braga.
- Jorge Manuel Pinheiro Afonso, nº13 da lista do Chega a candidato a deputado pelo círculo de Braga, militante 2068, ex-candidato por Amares.
- José Joaquim Gomes Peixoto, líder da Lista do “Sistema” apoiada pela Distrital de Braga a delegados do último congresso, ex-líder da concelhia de Amares.
- Manuel Marcelino Correia da Silva Cunha, deputado do Chega na Assembleia de Freguesia de Esposende, Conselheiro Nacional Nº18.
- Paulo Alexandre Reis Martins, candidato do Chega à Câmara Municipal de Esposende.
- Victor Manuel Meira de Sousa, candidato do Chega à Câmara Municipal de Famalicão.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply