Carlos Manuel Saraiva Medeiros, Cheganos Oficiais, Manuel Matias

Cartaz “Cala-te, Facho” aguenta mais tempo em Almada que um cartaz do Chega

A Guerra dos cartazes do Chega percorre o país, se na Maia, os vândalos dos cartazes poderão ser os Paladinos da Tolerância ou os Denunciadores da Promiscuidade, em Almada parece mais uma disputa entre os Vigilantes do Chega e os Cala-te Facho.
Os seguidores do candidato do partido de André Ventura à Câmara Municipal de Almada, o comendador Manuel Matias, chegaram a fazer vigilância ao cartaz da Rotunda do Centro Sul, mas não parece tarefa fácil, pois os cartazes acabam por ser danificados.
Mais sorte parece ter o pano que tapa o outdoor na Rotunda do Centro Sul em Almada, no dia 15 janeiro, e hoje, 12 de agosto, apresentava a mensagem “Cala-te, Facho”.
Carlos Manuel Saraiva Medeiros, ex-deputado suíço, ex-Partido Aliança, ex-apoiante de Tino de Rans, candidato do Chega à Junta de Freguesia da Misericórdia, em Lisboa, já tentou incentivar a missão de apanhar os vândalos dos cartazes, ao ponto de oferecer uma recompensa de mil euros para quem os apanhasse, mas depois colocou a mensagem em privado.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-deputado suíço é candidato do Chega a Freguesia de Lisboa e oferece Mil euros para apanharem os vândalos dos cartazes

Chega da Maia em guerra! Cartazes Vandalizados pelos “Paladinos da Tolerância” ou pelos “Denunciadores da Promiscuidade”

Há militantes do Chega a fazer Vigília aos Outdoors do partido e a partilhar 200 mensagens por dia no Facebook

Partilhe

Leave a Reply