Carlos Manuel Saraiva Medeiros, Cheganos Oficiais, Manuel Matias

Cartaz “Cala-te, Facho” aguenta mais tempo em Almada que um cartaz do Chega

A Guerra dos cartazes do Chega percorre o país, se na Maia, os vândalos dos cartazes poderão ser os Paladinos da Tolerância ou os Denunciadores da Promiscuidade, em Almada parece mais uma disputa entre os Vigilantes do Chega e os Cala-te Facho.
Os seguidores do candidato do partido de André Ventura à Câmara Municipal de Almada, o comendador Manuel Matias, chegaram a fazer vigilância ao cartaz da Rotunda do Centro Sul, mas não parece tarefa fácil, pois os cartazes acabam por ser danificados.
Mais sorte parece ter o pano que tapa o outdoor na Rotunda do Centro Sul em Almada, no dia 15 janeiro, e hoje, 12 de agosto, apresentava a mensagem “Cala-te, Facho”.
Carlos Manuel Saraiva Medeiros, ex-deputado suíço, ex-Partido Aliança, ex-apoiante de Tino de Rans, candidato do Chega à Junta de Freguesia da Misericórdia, em Lisboa, já tentou incentivar a missão de apanhar os vândalos dos cartazes, ao ponto de oferecer uma recompensa de mil euros para quem os apanhasse, mas depois colocou a mensagem em privado.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-deputado suíço é candidato do Chega a Freguesia de Lisboa e oferece Mil euros para apanharem os vândalos dos cartazes

Chega da Maia em guerra! Cartazes Vandalizados pelos “Paladinos da Tolerância” ou pelos “Denunciadores da Promiscuidade”

Há militantes do Chega a fazer Vigília aos Outdoors do partido e a partilhar 200 mensagens por dia no Facebook

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.