Ana Bernardino, Cheganos Oficiais, Hugo Sousa

Candidatos do Chega às Câmaras de Arouca e da Murtosa não apareceram nos Debates Autárquicos

Candidatos do Chega às Câmaras Municipais de Arouca e da Murtosa, Ana Bernardino e Hugo Sousa (Presidente da Comissão Distrital do Chega de Aveiro), juntaram-se à lista dos candidatos do Chega que usaram o famoso “Método Infalível“, e não apareceram nos Debates Autárquicos.
O debate à Câmara da Murtosa foi organizado pela Rádio SFM 98.1, e foi dividido em duas partes, a primeira realizou-se a semana passada, e a segunda teve lugar ontem, em ambos os casos, Hugo Sousa não esteve presente. No inicio da da primeira parte desse debate, o moderador afirmou que o candidato do Chega “não está presente devido a algum imprevisto”, e no final, após 3 horas de debate lamentou “a falta de explicação por parte do candidato do Chega para a sua ausência”. No segundo debate já nem colocaram a cadeira para o Presidente da Distrital do Chega de Aveiro.
O debate à Câmara de Arouca teve lugar ontem e foi organizado pela Rádio TV Regional de Arouca. No inicio do debate a moderadora esclareceu que a candidata do Chega, Ana Bernardino, após receber o convite justificou a sua ausência por motivos pessoais.
O partido de André Ventura não se preocupou em arranjar bons candidatos autárquicos, preocupou-se apenas em arranjar candidatos a todo o custo!
Os debates revelaram que uma grande parte foi enviada para a “guerra” sem qualquer preparação autárquica, como foi os casos de Carlos Curto e Fátima Marques Vidigal, candidatos às Câmaras da Covilhã e de Mourão, que se apresentaram nervosos e sem respostas para a maioria das perguntas que lhes faziam.
Nos últimos debates, ambos aderiram ao Método Infalível e não apareceram nos seus debates, juntando-se a uma lista considerável de candidatos que não apareceram nos debates, como foi o caso dos candidatos às Câmaras de Albergaria-a-Velha,  Reguengos de Monsaraz, GolegãAljustrel, …

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Candidata do Chega a Vendas Novas vende artigos de Bruxaria e dá consultas de Cartomancia no Facebook

Ex-marido da Vice-Presidente e o irmão do Secretário do Chega de Braga são suspeitos de liderarem rede de traficantes de armas

Partilhe

Leave a Reply