Cheganos Oficiais, João Gonçalves

Candidato do Chega a Reguengos de Monsaraz acha vergonhoso o comportamento do juiz negacionista

João Manuel dos Santos Gonçalves, conhecido como Néné, candidato do Chega à Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, deve ser dos poucos dirigentes do Chega a mostrar-se revoltado com o comportamento do juiz negacionista em relação às autoridades policiais.
À entrada para a audiência do seu processo disciplinar, Rui Fonseca e Castro, “atacou” agentes da PSP, apontando-lhes o dedo com afirmações agressivas: “Não me toque e ponha-se no seu lugar. Eu sou uma autoridade judiciária e o senhor está abaixo de mim. Não se atrevam a tocar-me”.
João Gonçalves partilhou o vídeo e escreveu:

É por isto que sou CHEGA,só tenho uma palavra vergonhoso,um muito obrigado à educação e paciência que o comandante da força policial teve, CHEGA MESMO.


A Associação Sindical de Juízes Portugueses já veio repudiar o comportamento de desafio ostensivo e gratuito do juiz, que também terá tido um comportamento insultuoso perante o Conselho Superior da Magistratura durante audição.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega a Reguengos de Monsaraz é acusado de não pagar as dívidas e foi atingido a tiro num testículo em 2008

Gouveia e Melo respondeu aos anti-vacinas: “O vírus associado à ignorância e ao medo ainda mata mais”

Juiz Negacionista chama “Assassino” a Gouveia e Melo!

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.