Cheganos Oficiais, Thiago Felgueiras

Candidato do Chega a Presidente da Câmara de Peniche tem o nome na lista dos devedores do Fisco

Thiago Soares Felgueiras, nascido em Valência, Venezuela, candidato do Chega a Presidente da Câmara Municipal de Peniche tem o nome na lista dos devedores do Fisco referente a Contribuintes Singulares – Devedores de 7.500 a 25.000 euros.
O Correio da Manhã, que confirmou que o valor em dívida é superior a 10 mil euros, confrontou o líder da Concelhia do partido de André Ventura em Peniche, que afirmou que o valor surge “pelo não pagamento do IRC” por uma empresa a que já não estaria ligado.
Na redes sociais também circula um print com uma suposta dívida de Thiago Felgueiras, empresário de 44 anos, ao Hospital da CUF Torres Vedras que terá sido motivo de processo do Juízo de Execução de Alcobaça (1645/25.1T8ACB) no valor de 2.529,40 €.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega em Freguesia em Braga foi Condenado por Violência Doméstica mas “Não tem problema nenhum”

Candidato do Chega a Presidente de AM em Aljezur participou em manifestação antidemocrática no Brasil onde apelou ao Golpe de Estado e dá apoio à Imigração

Candidato do Chega a Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol assume formar casal com outro homem mas é contra as paradas LGBT


facebook . com/ photo/? fbid= 3253531918133734& set= gm . 24955235667416469& idorvanity =114088821957831
facebook . com/ photo/? fbid= 122119345154978610& set= pcb . 25177545175185516
cmjornal . pt/ politica/ detalhe/ candidato-do-chega- na-lista-dos-devedores-do-fisco

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.