André Pedro Almeida, Cheganos Oficiais

Candidato do Chega à Câmara da Maia acusado de só querer Tacho para pagar as dívidas

André Pedro Almeida, Presidente da Concelhia do Chega da Maia, está novamente debaixo de ataques dos dissidentes. O atual candidato do partido de André Ventura à Câmara Municipal da Maia, que já foi acusado de ter vários funcionários de empresas suas na mesma lista da concelhia, está agora a ser acusado de ser o “Réu do Chega” e de só querer Tacho para pagar as dívidas. André Pedro Almeida publicou uma imagem no seu Facebook, onde é acusado de ser Réu em 3 Processos, mas esclareceu que são processos movidos a uma das suas empresas, e dois deles até já estão encerrados:

Hoje a Maia acordou com mais um vil ataque dos arautos da moralidade! 👏👏👏
Quem me conhece sabe que sou empresário na Maia, não vou dizer o nome das minhas empresas porque não uso a política para propaganda comercial! Não tenho dívidas, graças a Deus! Trabalho todos os dias para honrar os meus compromissos! Este tipo de propaganda só prova que quem fez isto sabe que as minhas intenções são verdadeiras, que estou aqui para fazer diferente e que isso pode acabar com muito mau hábito!
A Maia pode contar comigo para acabar com a podridão instalada, porque o banco dos réus, esse vai pertencer a quem fez isto!
Se acham que é com estas falsas acusações que vão mandar areia para os olhos dos Maiatos, venham elas! Dos 3 processos indicados, processos de ação cível (podem facilmente perceber que não são execuções ou dívidas, é o local próprio para discutir divergências especificamente do foro comercial), de nenhum deles consta o meu nome como réu!
Mais uma tentativa falhada de quem não faz convenientemente o trabalho de casa!
São 3 processos movidos a uma das minhas empresas, 1 deles numa altura em que nem sequer era ainda gerente!
Os outros 2, já estão encerrados como poderão verificar!
Não tenho telhados de vidro, não tenciono viver dos rendimentos da política, o que me move é muito mais verdadeiro do que as pessoas que tecem este tipo de acusações!
Viva a Maia!
Viva o CHEGA!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega à Maia é contra os amiguismos e tachos? A sua lista é composta por família, amigos e funcionários

Militante do Chega que apresentou a Moção contra o Nepotismo foi suspenso e proposta a sua expulsão

Ex-marido da Vice-Presidente e o irmão do Secretário do Chega de Braga são suspeitos de liderarem rede de traficantes de armas

Partilhe

Leave a Reply