André Ventura, Cheganos Oficiais, Rui Rio

Rui Rio responde a André Ventura com Tweet certeiro “Nada disto se pode levar a sério”

Na sua rúbrica O Bom, O Mau e o Vilão, Miguel Pinheiro, diretor do Observador, atribuiu o Bom à resposta de Rui Rio a André Ventura que com um Tweet certeiro disse que “Nada disto se pode levar a sério”.

Ontem André Ventura fez mais uma das suas graças e disse aos jornalistas que “Rui Rio gostava era de ser líder do Partido Socialista”. Rio decidiu reagir no Twitter e, pela primeira vez, fez um Tweet certeiro. Ele escreveu isto:
“Este é o mesmo político que diz que gostava de fazer uma coligação governamental pós eleitoral com o PSD (com não sei quantos Ministros do Chega) para libertar o País do socialismo. Independentemente da ideologia, nada disto se pode levar a sério.”
E, realmente, este é um dos problemas de André Ventura. É que nem sequer é preciso começar a discutir a castração química ou coisas similares: Os avanços e recuos do líder do Chega fazem com que seja impossível confiar que cumpriria qualquer tipo de acordo que fosse feito com ele.


Vídeo partilhado pelo Facebook Ventiras, Menturas e Andrébices.
As escolhas de ontem do Bom, o Mau e o Vilão do Observador.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura “ganhou juízo” depois do curso de Medicina ou pós-graduação em Epidemiologia?

André Ventura já equaciona ser Vacinado depois de ponderar, refletir e recolher informação em “vários estudos internacionais”

Fundadora e líder Negacionista e Evangélica demitiu-se do Chega! André Ventura reagiu: “Saem do partido e falam em Deus”

Partilhe

Leave a Reply