Cheganos Oficiais

Candidato autárquico do Chega foi detido por suspeitas de ter abusado sexualmente de dois jovens

É o terceiro caso de dirigentes do Chega a braços com a Justiça por suspeitas de crimes sexuais com menores! Rui Pedro Teixeira Moreira, candidato autárquico do Chega à Assembleia Municipal da Azambuja em 2021 e em 2025, foi detido no dia 12 de dezembro pela Polícia Judiciária por suspeitas de ter abusado sexualmente de dois jovens de 11 e 14 anos, no Centro Hípico Lebreiro, na Azambuja, entre abril e novembro deste ano.
A revista Sábado avança também que as autoridades suspeitam que possam haver mais vítimas e que o candidato do partido de André Ventura, de 22 anos, cavaleiro e professor de equitação, é também suspeito do crime de pornografia infantil.
O cavaleiro que era visto no mundo da equitação como uma “estrela” com “futuro promissor”, encontra-se agora em prisão preventiva por suspeitas de pedofilia, no Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

MP continua a investigar denúncia contra o deputado do Chega acusado de ter violado uma jovem de 15 anos

Vice-presidente da Distrital do Chega e autarca em Lisboa acusado de prostituição de menores com rapaz de 15 anos

Deputado do Chega foi alvo de buscas por suspeitas de furtar várias malas nos aeroportos de Lisboa e de Ponta Delgada


sicnoticias . pt/pais/justica/2025-12-22 -candidato-autarquico-do-chega-detido-por-suspeitas-de-abuso-de-menores-532d2de8

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.