Cheganos Oficiais, Maló de Abreu

Cabeça de lista do Chega para fora da Europa alterou a residência para Angola e com isso ganhou 75 mil euros em subsídios

Maló de Abreu, cabeça de lista do Chega pelo círculo fora da Europa e ex-deputado do PSD, alterou de uma legislatura para outra a residência declarada ao parlamento e com essa mudança recebeu cerca de 75 mil euros em abonos, quase o dobro do que recebera em três anos com residência declarada em Coimbra.
Segundo a Revista Sábado, apesar de continuar a fazer vida maioritariamente entre Lisboa e Coimbra o candidato a deputado pelo partido de André Ventura nas próximas eleições legislativas mudou a residência de Coimbra para Luanda, Angola, onde mora a filha, nesta última legislatura, que apenas durou cerca de ano e meio, e com isso ganhou milhares de euros em subsídios e ajudas de custo, segundo dados oficiais disponibilizados pelos serviços da assembleia.
Pode saber mais na Revista Sábado .

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Isto É Gozar com o cabeça de lista do Chega para Fora da Europa “Tentaram enlamear o meu nome… colaram-me ao Chega”

Editora de Política do Expresso afirma que os deputados do Livre e do PAN são “alvo de autêntico bullying por parte do Chega”

Advogada de André Ventura e de 2 deputados do Chega pediu em tribunal para que estes beneficiassem de lei de amnistia papal que o partido chumbou

1 Comment

  1. Frank Teixeira

    Como aquela deputada do PS que morava em Paris e queria que os contribuintes pagassem as deslocações! Sem vergonha nota se logo ser um partido como os outros senão pior com coisas mais sinistras escondidas!

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.