Ex-Cheganos Oficiais, Rui Pedro Coutinho Boaventura

Autor da Moção contra o Nepotismo no Chega revela porque deixou de ser militante: “Dizer uma coisa e fazer outra, não é de gente séria!”

Rui Pedro Coutinho Boaventura, primeiro subscritor da moção contra o Nepotismo, apresentada no III Congresso do Chega, acusa o partido de André Ventura de falta de coerência e revela porque deixou de ser militante do partido: “Dizer uma coisa e fazer outra, não é de gente séria! Não passa de mais um partido do sistema, igual ou pior a tantos outros que já existem”.
Na Moção apresentada no Congresso de Coimbra, apupada pelos congressistas do Chega, confirmava-se a existência de “vários os casos de maridos/esposas, pais/filhos, irmãos, primos, etc.”, e eram feitas várias recomendações, com base na publicação feita no portal Chega escrita pelo Gabinete de Estudos do partido.
O ex-militante 1065 do Chega partilhou a notícia da demissão do Presidente da Mesa do Chega Açores, que acusou o partido de nepotismo, e escreveu:

Não é nem foi por falta de avisos!
Acusam os outros de Nepotismo, mas fazem igual ou pior!
Falta de coerência!
Dizer uma coisa e fazer outra, não é de gente séria!
Por este motivo, já não sou militante e deixei de me rever neste partido, que afinal de contas, não passa de mais um partido do sistema, igual ou pior a tantos outros que já existem!
“O Nepotismo só é “”grave”” no PS”!
Uma desilusão completa!
A verdade vem sempre ao de cima!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Leia aqui a Moção contra o Nepotismo que foi chumbada no Congresso do Chega! Foi vaiada!

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Militante do Chega que apresentou a Moção contra o Nepotismo foi suspenso e proposta a sua expulsão

Partilhe

1 Comment

  1. Eduarda Pimenta Silva

    A verdadeira mentira, chama-se CHEGA.
    Dizem e fazem o contrário do que dizem. Não só em relação ao nepotismo mas a muitas mais situações.
    Dizem-se do povo, mas mais parece uma seita, algumas concelhias parecem claques de futebol e outras parecem uma quadrilha.
    Ao analisar as paginas da distrital e da concelhia de Braga, parece que andam a brincar à politica ou então são um bando de néscios.

Leave a Reply