André Ventura, Anti Cheganos

António Melo diz que expulsava a filha de casa se ela fosse adepta de André Ventura: “Jamais posso ser tolerante com a intolerância”

António Melo diz que expulsava a filha de casa se ela fosse adepta de André Ventura: Jamais posso ser tolerante com a intolerância.”
O ator deu uma entrevista à revista TV Guia desta semana onde não se mostrou preocupado com a polémica que as suas respostas podiam levantar.
Sobre o líder do Chega o Constantino da Rua das Flores, telenovela da TVI, diz que o conhece e faz-lhe confusão ouvi-lo falar:

Conversei e convivi com ele quando ainda pertencia a um partido democrático, o PPD. Na altura, era moderado e não me pareceu perigoso do ponto de vista mental.
Faz-me impressão aquela demagogia. Acho perigoso e tenho a ideia de que o Chega é uma espécie de ponta de lança do Iniciativa Liberal.

O Cesário da série televisiva “Até Amanhã Camaradas” respondeu à provocação da revista cor-de-rosa sobre a possibilidade da sua filha ser adepta de André Ventura:

Punha-a fora de casa. Jamais posso ser tolerante com a intolerância.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Rita Pereira comentou a condenação de André Ventura “Justiça em Portugal funciona”

Simone de Oliveira não poupa os Negacionistas nem os Saudosistas de Salazar!

Carolina Deslandes respondeu a André Ventura e convida para os seus concertos todos menos os “homofóbicos, racistas, xenófobos”

Partilhe

Leave a Reply