André Ventura, António Costa, Cheganos Oficiais

António Costa arrasa André Ventura “Quem é que acredita em si?”

A bancada do Chega questionou o primeiro-ministro sobre o envio dos helicópteros Kamov para a Ucrânia, já “que em Portugal não funcionavam”. Na resposta, António Costa arrasou André Ventura, que não se conseguiu calar durante a intervenção do líder do PS:

Os Kamov corresponde a um pedido expresso do governo ucraniana. O governo ucraniano acredita que vão funcionar, cedemos com muito orgulho… Sr. deputado André Ventura não me leve a mal, eu percebo que não acredite naquilo que eu acredito, mas há uma coisa que se devia interrogar, mas quem é que acredita em si?

Portugal tinha problemas na manutenção dos helicópteros Kamov, adquiridos à Rússia em 2006, e esses problemas aumentaram este ano em virtude das sanções impostas à Rússia. A solução encontrada pelo governo passou por enviá-los para a Ucrânia, como solidariedade para com o povo ucraniano, uma vez que a Ucrânia tem meios para colocar as aeronaves novamente operacionais pois têm vários helicópteros construídos por essa empresa russa.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Militante do Chega que fez “aliança” com André Ventura diz que faz trabalhos de bruxaria de 15 em 15 dias contra António Costa

André Ventura sugere a brincar em atirar António Costa do alto do parlamento mas enganou-se na História por 2 Séculos

Assessor do Chega diz que a Igreja Católica Portuguesa serve António Costa e Marcelo

Partilhe

Leave a Reply