André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura não escreve sobre o seu processo de difamação mas quer que a extrema-esquerda seja alvo de escrutínio

Dois dias depois de ter sido notícia o pedido do Ministério Público para se levantar a imunidade parlamentar a André Ventura para que possa ser constituído arguido, no âmbito de um alegado crime de difamação agravada, depois do líder do Chega e o próprio Chega terem partilhado uma montagem oficial do partido, onde afirmam que Fernando Rosas, historiador e fundador do Bloco de Esquerda “torturou homens e sequestrou mulheres em 1976”, André Ventura publicou uma crónica no Jornal i onde volta a dar credibilidade às declarações da espanhola Cristina Segui (“jornalista” identificada como amplificadora de teses conspirativas e Fake News) e onde questiona o escrutínio da extrema-esquerda.

Escrevo hoje, excepcionalmente, um artigo de opinião no Jornal i sobre como o CHEGA está sempre debaixo de ataque e investigações múltiplas e à extrema-esquerda tudo, ou quase tudo, é permitido!

O comentador do CMTV e agora também cronista do jornal i, diz que Bloco de Esquerda tem ligações ao Podemos, em Espanha, que está a ser investigado por financiamento ilegal, mas esquece-se que quase todos os seus aliados europeus mais diretos também estão a ser investigados?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ministério Público pediu para levantar a imunidade parlamentar a André Ventura para que possa ser constituído arguido

Joana Mortágua acusa André Ventura de saber que estava a chafurdar no lixo “deve ser criminalmente responsabilizado”

Partido francês aliado do Chega acusado de desviar 6,8 milhões de fundos do Parlamento Europeu

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.