André Ventura, Anti Cheganos, Joana Mortágua

Joana Mortágua acusa André Ventura de saber que estava a chafurdar no lixo “deve ser criminalmente responsabilizado”

No seu artigo de opinião no jornal i, Joana Mortágua escreveu sobre as Fake News: “uma produção de laboratório criada a partir da mistura de tecnologias digitais e extrema-direita”.
No caso onde André Ventura promoveu o “ataque” que a “amplificadora de teses conspirativas e fake news e antiga coqueluche do partido espanhol de extrema-direita Vox” (Visão), Cristina Seguí, fez à a sua irmã, Mariana Mortágua, a quem acusa de ter recebido dinheiro do BES (Banco Espírito Santo de Ricardo Espírito Santo Salgado) a troco de quaisquer favores, a deputada do Bloco de Esquerda escreveu:

Quando republicou o tweet mentiroso, afirmando que se tratava da “investigação” de uma “jornalista”, André Ventura sabia que estava a chafurdar no lixo. E a nós não nos incomoda que o aldrabão se suje. A questão – e isto não é um pormenor – é que mexer naquele lixo é ilegal e, por isso, André Ventura deve ser criminalmente responsabilizado pela divulgação de informação que sabe ser falsa.

Ler artigo completo no jornal i

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mariana Mortágua acusa André Ventura e Cristina Segui de difamação “Vão responder em tribunal”

Dirigentes do Bloco de Esquerda apresentaram várias queixas-crimes contra André Ventura, Pedro Frazão e Cristina Segui

Página oficial do Chega publica notícias que sabe que podem ser falsas! Qual será a próxima Teoria da Conspiração que vão partilhar?

Partilhe

Leave a Reply