André Ventura, Cheganos Oficiais, Contradições do Chega

André Ventura em 2021 deu instruções para retirar o apoio ao Governo açoriano mas em 2023 critica a IL pela enorme irresponsabilidade

Umas vezes está do lado da instabilidade, outras vezes do lado da estabilidade, é o Chega! Em 2021, André Ventura deu instruções para o único deputado nos Açores retirar o apoio ao Governo Regional dos Açores, pois apesar de não desejarem instabilidade o que “basta, basta”, mas agora em 2023 o líder do Chega diz que é um enorme irresponsabilidade a decisão do deputado único do Iniciativa Liberal de retirar o apoio ao Governo açoriano, pois o Chega está do lado da estabilidade.
Nuno Barata rompeu esta semana o acordo de incidência parlamentar de apoio ao governo regional que permitiu à coligação do PSD, CDS e PPM chegar ao poder. Depois disso, também o deputado independente ex-Chega, Carlos Furtado, renunciou ao acordo que estabeleceu com o governo social-democrata, o que leva a que a coligação governamental de direita possa ser derrubada com uma moção de censura, o que para já não se coloca.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Já mandaram internar André Ventura pela figura ridícula de andar a implorar por Alianças?

Chega é contra a existência do Certificado Digital e a favor da dupla imposição do teste e do Certificado Digital?

Contradições de André Ventura: a Favor da Censura Vs Contra a Censura no Twitter

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.