André Ventura, Cheganos Oficiais, Marine Le Pen

André Ventura defende a teoria racista da substituição que inspirou massacres e diz que não conhece o caso de corrupção de Marine Le Pen

André Ventura, que ontem recebeu no parlamento os líderes da extrema direita francesa e alemã, Marine Le Pen e Chrupalla, defende a teoria racista da substituição que inspirou massacres nos EUA, Europa e Nova Zelândia, apesar da Europa ter apenas 5% de imigrantes, que muito jeito dão para trabalhos que ninguém quer fazer.
Quando questionado sobre a investigação judicial feita a Marine Le Pen, onde o Ministério Público quer que seja acusada por desvio de fundos da União Europeia, onde pode enfrentar uma pena de até dez anos de prisão, multa de 1 milhão de euros e inelegibilidade para a ocupação de cargos públicos por dez anos, não diz que é uma vergonha, diz apenas que não conhece o caso.
Reportagem da SIC partilhada por Uma Página Social.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura partilha nas redes sociais artigo de opinião onde a sua “teoria racista” é desmentida

Presidente da Comissão Europeia advertiu aliado de André Ventura: “discriminação racial” é contra os valores da UE


image

Partido francês aliado do Chega acusado de desviar 6,8 milhões de fundos do Parlamento Europeu

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.