Eugénia Santos, Ex-Cheganos Oficiais, Sérgio Pereira, Tiago Sousa Dias

André Ventura acusado de fazer piores escolhas do que António Costa e de agregar os autores do perfil falso Sérgio Pereira

André Ventura, que critica as escolhas da António Costa para o Governo e não perde tempo a pedir as suas demissões, é agora criticado pelas suas escolhas para deputados do Chega. Tiago Sousa Dias, ex-secretário-geral do Chega, foi um dos que reagiu ontem no Facebook à notícia sobre o conflito verbal e físico nos corredores da Assembleia da República entre o deputado do partido de André Ventura, Rui Afonso, e o seu autarca substituto na Assembleia Municipal do Porto, Jerónimo Fernandes.
Vários ex-dirigentes do partido de André Ventura comentaram a mensagem do ex-partido Aliança de Santana Lopes, e as acusações mais “graves” partiram da ex-vice-presidente da Distrital do Chega Braga, Eugénia Santos, que acusa os apoiantes da Lista A a Delegados por Braga de preencherem alguns requisitos: “cobardia, mau carácter, incompetência e vigarice. Há meia dúzia que estão na lista de execuções. E agora, com a cobertura do presidente do partido agregaram os autores do perfil falso Sérgio Pereira que tanto atacou o partido”.
Tiago Sousa Dias partilhou a notícia “Deputado e militante do Chega envolvidos em confronto físico na Assembleia da República” e escreveu na sua página:

É sabido que não gostei de algumas escolhas que foram feitas e expliquei, a quem quis ouvir, o porquê.
Este é o terceiro episódio de alegada violência física reportada na Assembleia da República com deputados do Chega.
Violência física na casa da Democracia.
Tudo isto na semana em que, quem os escolheu a todos, veio a público criticar as escolhas de António Costa por não serem os melhores para o País.
Essa mesma pessoa que disse em público (em declaração gravada) que optou por não escolher os melhores para o País mas antes os melhores para o partido.
Isto meus caros… é tão triste de se ver.

Gerardo Pedro, ex-diretor de conteúdos do Chega, foi o primeiro a responder:

Desde o dia 1 que digo que “isso” só lá vai à mocada. Ninguém me deu ouvidos 😂😂😂

Carlos Augusto Furtado, ex-deputado regional do Chega nos Açores, respondeu a Gerardo Pedro:

O Chega nasceu para ser um partido diferente, habituem-se, ali não há discórdia com conversa, ali vale tudo, até tirar os olhos se for preciso, mai nada.🤣🤣🤣

Jorge Moreira Pires, mais antigo ex-líder do Chega Porto, comentou a mensagem de Tiago Sousa Dias:

Ser diferente, era imperativo para o sucesso deste projeto, até agora temos visto a diferença mas para pior.
Quem mais crítica a falta de democracia no país, é quem menos a pratica em casa.

Luís Vilela, ex-líder da concelhia de Vila do Conde, também comentou:

E sabem porque isto aconteceu entre o deputado Rui Afonso e o militante Jerónimo Fernandes ?
Só porque o deputado depois de conseguir o lugar deu um pontapé no cu em todos que o ajudaram na vitória para Presidente da Distrital e o ajudaram a ser deputado .

Israel Pontes, ex-líder da concelhia de Matosinhos, escreveu:

Os ditos Portugueses de bem não se revêem nestas atitudes, apenas resta uma solução para esta situação, a exoneração de todos os cargos do Sr Rui Afonso, foco principal da metastizacão da distrital do Porto..

Eugénia Santos, ex-vice-presidente do Chega Braga, também respondeu:

Caro Tiago Sousa Dias não sejas mau. O AV conseguiu que o Chega fosse o melhor dos piores. Empregou 11 subsídiodependentes com vidas duplas e algumas bem obscuras. Uma miúda que não sabe o que é a vida, nunca representará as mulheres.
Em Braga, os apoiantes da Lista A têm que preencher alguns requisitos :cobardia, mau carácter, incompetência e vigarice. Há meia dúzia que estão na lista de execuções. E agora, com a cobertura do presidente do partido agregaram os autores do perfil falso Sérgio Pereira que tanto atacou o partido e, sobretudo Braga e o Melo. Isto são Factos e muitos comprovados com documentos!
O melhor dos piores.
Que Deus nunca permita chegarem ao Governo, porque aí é que vão desaparecer de vez quando mostrarem aquilo de que são feitos.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputado e Autarca do Chega Porto envolveram-se numa discussão acesa na Assembleia da República com “agressão física”

Deputado do Chega que terá sido agredido por outro deputado do Chega vai voltar à liderança do Gabinete de Estudos

Tiago Sousa Dias demitiu-se de Secretário-Geral do Chega porque preza a sua liberdade

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.