Líder da Distrital do Chega de Évora diz que não há Presidentes de Concelhias, no entanto é corrigido por ex-Presidente da Concelhia de Matosinhos.
Carlos Magno Magalhães, partilhou a imagem da notícia do Cheganos.com: “Os Presidentes das Concelhias e Dirigentes da Distrital do Chega Braga ainda no ativo demitiram-se por unanimidade“, e escreveu:
Estive calado este tempo todo mas não me sinto bem comigo próprio sem ter resposta para este tipo de atitude.
Em primeiro lugar não há presidentes de concelhia, existem coordenadores de concelhia nomeados pelo presidente da Distrital e quem não tem lealdade a 100% para com seu presidente faz muito bem em pedir demissão, a inveja é muito feia, o presidente agora eleito deputado merece respeito e consideração e quem assim não o achar tem agenda própria sendo que o caminho a seguir é a porta da rua. O CHEGA nasceu para servir Portugal e os portugueses e nunca para servir interesses pessoais. A escolha foi feita pelo presidente do partido e quem não aceita pode voltar para as fileiras dos partidos do sistema.
Por todos os militantes de bem não passarão.
#CHEGA Ver menos
— com Filipe Melo.
Israel Pontes, ex-Presidente da Concelhia do Chega de Matosinhos, exonerado por ameaças à integridade física do Presidente da Distrital, Rui Pedro da Silva Afonso, corrigiu o seu “ex-camarada”:
Tudo certo menos o facto de naohaver Presidente das concelhias que não é verdade, o coordenador após criar a comissão política concelhia e a mesma ser aprovada é nomeado presidente da Concelhia…
Carlos Magno Magalhães respondeu a Israel Pontes:
Israel Pontes não tenho esse conhecimento nem sei onde é que tal situação foi decidida mas vou averiguar para que possa ficar esclarecido. Abraço
José Pacheco, vice-presidente do Chega e deputado único nos Açores do partido de André Ventura, optou por culpar quem denuncia as verdades dos seus “camaradas”, neste caso o site Cheganos.com:
Dar crédito a este site é o mesmo que dar ao diabo. Se os ignorarmos caiem sozinhos de podre.
Confessamos que não partilhámos o vídeo de José Pacheco a “cantar” o “Stand By Me” de John Lennon porque achámos mau demais.
PS: Sinceramente não acreditamos que André Ventura seja o quarto pastorinho de Fátima, mas não temos nada a ver com o Diabo (semanário de direita).
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply