Na sua rúbrica O Bom, O Mau e o Vilão, Miguel Pinheiro, diretor do Observador, atribuiu o Vilão à retórica anti-vacina e comentou as últimas afirmações de André Ventura, que agora já admite ser vacinado depois de ter lido “vários estudos internacionais”, e deixa uma mensagem final: “Ganhem juízo! Se até Donald Trump e André Ventura ganharam juízo, de que é que estão à espera?”
Há dias, Donald Trump disse em público, que já tomou a 3ª dose. Ontem, André Ventura admitiu vir a ser vacinado, primeiro o líder do Chega recusou a vacina porque sentiu que ainda não tinha informação suficiente para tomar uma decisão sobre a matéria, foram as palavras dele. Não sei se lhe faltava o curso de Medicina ou uma pós-graduação em Epidemiologia, se calhar, mas acho que ele, entretanto, não teve tempo tirar essas coisas todas.
Na altura, não quis ser vacinado, depois apanhou Covid e agora, após aquilo que eu imagino ter sido uma aturada leitura de vários estudos internacionais, já admite ser vacinado em fevereiro, quando passarem os seis meses do seu Certificado de Recuperação.
Portanto, ao fim de vários meses, e depois de ter apanhado Covid, André Ventura chegou à conclusão de que os especialistas, que estudam estas matérias há décadas, tinham razão. Demorou um bocadinho de tempo, mas pronto, chegou a essa conclusão.
Para aqueles que ainda não foram vacinados, fica a mensagem: Ganhem juízo! Se até Donald Trump e André Ventura ganharam juízo, de que é que estão à espera?
Vídeo partilhado pelo Facebook Ventiras, Menturas e Andrébices.
As escolhas de hoje do Bom, o Mau e o Vilão do Observador.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply