Os eleitos pelo Chega em Loures apresentaram uma Carta de Renúncia de Mandato em Branco, mas nem todos vereadores do Chega são propriamente um exemplo de lealdade política:
- Maria Inês da Graça Louro – Vereadora eleito pelo Chega em Azambuja.
Ex-líder das Mulheres Socialistas de Azambuja, ex-Presidente da Junta de Freguesia de Azambuja pelo PS, ou seja trocou a liderança da freguesia, pelo mandato de vereadora, numa autarquia com maioria de esquerda. - Pedro Castelo Xavier – Vereador eleito pelo Chega em Portimão.
Ex-vereador eleito pelo PSD na Câmara Municipal de Portimão nas autárquicas em 2013, foi-lhe retirada a confiança politica pelo partido social-democrata depois de ter feito acordo com o PS/Portimão. O ex-coordenador do Partido Aliança da concelhia de Portimão foi agora eleito vereador numa autarquia com maioria socialista. - Fernando José Dantas da “Feitor” Silva – Vereador eleito em Vila Verde.
Ex-deputado municipal pelo Partido Socialista. Vila Verde tem uma maioria social-democrata. - Bruno Miguel de Oliveira Nunes – Vereador eleito pelo Chega em Loures.
Ex-deputado da Assembleia de Loures, eleito em 2017 como independente pelo PPM em coligação com o PSD. - Nuno Manuel Pinto Afonso – Vereador eleito pelo Chega em Sintra. Ex-candidato autárquico pelo PSD em Loures em 2017.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply