André Ventura, que percorreu o país quase todo durante a campanha autárquica, não contou com a presença (esteve apenas presente no encerramento) da sua esposa, Dina Nunes Ventura, mas em contrapartida teve o apoio da sua Assessora Parlamentar na Assembleia da República e nova vogal da Direção, Patrícia Alexandra Martins de Carvalho.
A jornalista que promoveu André Ventura no jornal online Notícias ao Minuto, trabalhou no Correio da Manhã, onde o líder do Chega é comentador há vários anos, comentou a mensagem de Ana Gomes e acusou-a de corrupção? É que deixou um ponto de interrogação no final, deve ter sido um lapso, ou talvez não:
Eu continuo à espera que o Ministério Público tope que o teu apoio ao Rui Pinto se deve ao facto de ele saber muita coisa sobre os teus milhões em offshore. Ou achas que nós não sabemos, corrupta?
Ana Gomes tinha comentado quando foi notícia que André Ventura tinha sido banido “definitivamente” do Twitter (24 horas depois deixou de estar banido “definitivamente”):
O líder da extrema-direita racista e fascista foi banido do Twitter. Até o Twitter topa o que o Tribunal Constitucional ainda não conseguiu topar.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply