André Ventura, Cheganos Oficiais, Dina Nunes Ventura, Pedro Pinto, Rita Matias, Teresa Paula Marques

Esposa de André Ventura apanhada com “cara de poucos amigos” em foto da Direção do Chega #SalvemARitinha

André Ventura pediu apoio às bases para a apresentação da sua candidatura em Moura, e elas não faltaram! Depois da Polícia de Intervenção afastar a manifestação dos ciganos que protestaram contra o líder do Chega, houve tempo para a sessão fotográfica, e quem tivesse ficado com “cara de poucos amigos”.
Dina Nunes Ventura, esposa de André Ventura, não foi incluída nas fotos da Direção do partido, com Ricardo Regalla Dias (vogal da Direção), Rodrigo Alves Taxa (Conselho de Jurisdição), André Ventura, Patrícia de Carvalho (vogal da Direção), Rita Matias (vogal da Direção) e Pedro Miguel Soares Pinto (Secretário-Geral), que já foi alvo de acusações de assédio por parte de ex-militante de Beja.
Mais tarde juntou-se para uma outra foto, onde Dina Nunes Ventura está visivelmente descontente, Rui Paulo Sousa (Comissão de Ética), que aparentemente salvou a “Ritinha”.
Dina Nunes Ventura, apesar da imprensa cor-de-rosa em 2018 avançar uma traição, pois existiria uma relação especial de “amigos íntimos” entre André Ventura e a Supernanny, Teresa Paula Marques, desmentida pelos próprios, está casada desde 2016 com o líder do Chega.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Militante do Chega acusa Candidato do Chega à Câmara de Beja de Assédio Sexual

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Cigano do Ferrari já respondeu! O Engenheiro não vive do RSI, tem 16 funcionários e não é de Reguengos de Monsaraz

Partilhe

Leave a Reply