André Ventura, Cheganos Oficiais, Jair Bolsonaro, Lula da Silva

André Ventura chama bandido e delinquente a antigo presidente do Brasil

André Ventura, um fiel seguidor de Jair Bolsonaro, ao ponto de copiar algumas das suas ideias, criticou o encontro do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com Luiz Inácio Lula da Silva. O líder do Chega, talvez incomodado com as sondagens brasileiras que dão vitória ao ex-Presidente do Brasil, chama bandido e delinquente a Lula da Silva.

Gostava de perceber a razão pela qual o Presidente do meu país se encontrou com um bandido…um delinquente que recebeu apartamentos de uma construtora e se deixou corromper por multinacionais. Não será tempo de termos alguma dignidade enquanto país?

O encontro com o fundador do Partido dos Trabalhadores foi o primeiro ponto da agenda da visita de quatro dias do Presidente da República ao Brasil, que também tem na agenda os ex-Presidentes José Sarney, Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso, além de manter uma audiência com o chefe de Estado brasileiro, Jair Bolsonaro.
Marcelo Rebelo de Sousa disse à imprensa depois do encontro com Lula da Silva:

O importante é registar o ponto de vista de quem foi Presidente do Brasil e continua a acompanhar a situação no Brasil, as relações com Portugal e a situação internacional.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura copia Bolsonaro e pretende proibir as Redes Sociais de apagarem publicações e de suspenderem utilizadores

Sondagem no Brasil dá vitória de Lula da Silva 55% contra Bolsonaro 32%

Antropólogo diz que se Bolsonaro perder as Presidenciais no Brasil vai levar a cabo um golpe de Estado

Leave a Reply