Cheganos Oficiais, João Tilly, Luís Paulo Fernandes, Rodrigo Freire Canoa

João Tilly diz que um dos pioneiros de Leiria se tornou num “rato miserável que nos difama a todos a coberto de um perfil falso e porco”

Dias antes de se tornar pública a escolha de André Ventura para o círculo eleitoral de Leiria para as Eleições Legislativas de 2022, o presidente da Distrital, Luís Paulo Pereira Fernandes, publicou várias imagens e fotos a relembrar o seu trabalho em Leiria e as suas candidaturas às Eleições Legislativas de 2019 e às Autárquicas de 2021, no entanto de nada lhe valeu pois a escolha recaiu no vice-presidente e ex-candidato à Câmara de Alcochete, Gabriel Sérgio Mithá Ribeiro.
Numa dessas fotos, com o cartaz com Luís Paulo Fernandes, Rodrigo Freire (Canoa) e André Ventura, o presidente da Distrital de Viseu e Nº 1 da Lista por Viseu, João Tilly, comentou para chamar “rato miserável” a um pioneiro, que por exclusão de partes, será Rodrigo Freire:

Pena que um dos pioneiros se tenha tornado um rato miserável que nos difama a todos a coberto de um um perfil falso e porco. Fiz o que pude no jantar de Leiria – apesar de nos terem atirado quase para o parque de estacionamento. Produzi o comício e a actuação da artista e do Olavo Bilac. Todos nos atraiçoaram a seguir. Não sei o que se passou mas quem cospe no prato onde comeu é simplesmente um desqualificado .
Não Um perfil falso ou pior.

No entanto, tendo em conta que num dos seus últimos vídeos, João Tilly disse que votaria num “Rato Miserável” se fosse essa a escolha de André Ventura, o ex-líder do Chega Leiria pode ainda um dia contar com o voto do líder do Chega Viseu, desde que essa seja a escolha do líder do Chega.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Distrital foi traído? Candidato à Câmara de Alcochete é o Nº 1 da lista a deputados do Chega por Leiria

Conselheiro Nº 1 do Chega diz que havia 15% de Ratos no Congresso e que votaria num “Rato Miserável” se fosse essa a escolha de André Ventura

Líderes das Distritais do Chega viraram as costas em protesto contra a lista da oposição

Partilhe

Leave a Reply