Cheganos de outros partidos, José Pinto Coelho

Erque-te critica o Chega “Não se combate o Sistema com alianças e a ir buscar para dentro do partido o refugo do mesmo”

Partido nacionalista Erque-te, acusa o Chega de dizer-se Anti-Sistema, mas de fazer coligações com os partidos do Sistema, e de ir buscar para dentro do partido o refugo do mesmo. A página do Facebook dos ex-PNR publicou um artigo sobre as nomeações recorde (com família à mistura) do executivo que governa atualmente os Açores, liderado pelo social-democrata José Manuel Bolieiro, que resulta do acordo político entre o PSD, o CDS e o PPM, válido para duas legislaturas, e de acordos de incidência parlamentar com o Chega e o Iniciativa Liberal, e não poupou nas criticas:

“Pois, vocês têm é de apontar as baterias para a esquerda” ou “os xuxas são todos corruptos, dão trabalho aos amigos e família, e são uns despesistas com o dinheiro do contribuinte”
Meus amigos! o problema é o SISTEMA, da esquerda à direita e aqueles que fazem coligações com o mesmo, apesar de se afirmarem “anti-sistema”. Não se combate o sistema com alianças e a ir buscar para dentro do partido o refugo do mesmo.
“A factura é quase dois milhões de euros mais pesada do que a anterior. Ao fim de quatro anos, os cargos de nomeação política do governo regional dos Açores vão custar quase oito milhões de euros a mais aos contribuintes açorianos. O elenco também engorda relativamente ao anterior e há uma complexa teia de nomeações de familiares, confirmou o Expresso.
O executivo, liderado pelo social-democrata José Manuel Bolieiro, resulta do acordo político entre o PSD, o CDS e o PPM, válido para duas legislaturas, e de acordos de incidência parlamentar com o Chega e o Iniciativa Liberal. Relativamente ao anterior, presidido pelo socialista Vasco Cordeiro, o actual governo tem mais um secretário regional e mais um subsecretário regional. Cada um destes tem no seu respetivo gabinete um chefe de gabinete, dois adjuntos e um secretário pessoal. Há também mais dois adjuntos e uma secretária pessoal, mais oito directores regionais ou cargos equiparados, e mais dez técnicos especialistas nos gabinetes dos membros do governo regional a auferirem uma remuneração pelo menos equivalente à de um adjunto, cerca de €3300 brutos. Pelo meio, há cerca de uma dezena e meia de familiares, ligados ao governo ou aos seus partidos, nomeados para cargos públicos ou em vias de o serem.”

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ergue-te acusa o Chega de ser um partido do Sistema, Traidores e Cúmplices e de conviver com quem agride selvaticamente as mulheres

Partido Ergue-te (ex-PNR) chama Cobardolas a André Ventura depois deste não ter votado contra Joacine

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.