Cheganos Oficiais

Candidato autárquico do Chega foi detido por suspeitas de ter abusado sexualmente de dois jovens

É o terceiro caso de dirigentes do Chega a braços com a Justiça por suspeitas de crimes sexuais com menores! Rui Pedro Teixeira Moreira, candidato autárquico do Chega à Assembleia Municipal da Azambuja em 2021 e em 2025, foi detido no dia 12 de dezembro pela Polícia Judiciária por suspeitas de ter abusado sexualmente de dois jovens de 11 e 14 anos, no Centro Hípico Lebreiro, na Azambuja, entre abril e novembro deste ano.
A revista Sábado avança também que as autoridades suspeitam que possam haver mais vítimas e que o candidato do partido de André Ventura, de 22 anos, cavaleiro e professor de equitação, é também suspeito do crime de pornografia infantil.
O cavaleiro que era visto no mundo da equitação como uma “estrela” com “futuro promissor”, encontra-se agora em prisão preventiva por suspeitas de pedofilia, no Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega a Presidente da Câmara de Arruda dos Vinhos foi filmado a acariciar uma aluna do 9º ano

Vice-presidente da Distrital do Chega e autarca em Lisboa acusado de prostituição de menores com rapaz de 15 anos

Deputado do Chega foi alvo de buscas por suspeitas de furtar várias malas nos aeroportos de Lisboa e de Ponta Delgada


sicnoticias . pt/pais/justica/2025-12-22 -candidato-autarquico-do-chega-detido-por-suspeitas-de-abuso-de-menores-532d2de8

Leave a Reply