André Pedro Almeida, Cheganos Oficiais, Pedro Frazão

Chega da Maia em guerra! Cartazes Vandalizados pelos “Paladinos da Tolerância” ou pelos “Denunciadores da Promiscuidade”

Que o Chega da Maia continua em Guerra já não é novidade! Mas agora é uma guerra de cartazes! As acusações de Nepotismo, Compadrio e Amiguismo que está instalado na Concelhia da Maia, não deram motivo a nenhuma atitude pública da Direção, e a contestação continua, agora na rua, com a publicação de cartazes a denunciar a “Promiscuidade”.
Ao que parece o Chega da Maia está com dificuldades em manter os cartazes, pois segundo publicação de um dos Vice-Presidentes do partido de André Ventura, um dos cartazes foi roubado e outros dois vandalizados, falta agora saber por quem, se pelos “Paladinos da Tolerância” ou se pelos “Denunciadores da Promiscuidade”.
Pedro dos Santos Frazão partilhou a montagem com as quatro fotos à direita dos cartazes vandalizados do Chega e escreveu:

Um cartaz político roubado e outros dois vandalizados. Mais crimes contra o #Chega, perpetrados pelos “paladinos da tolerância”.
Talvez a única solução seja as forças da autoridade montarem uma proteção eficaz à liberdade política. Era bom que respeitassem o estado de direito em Portugal.
#chegamaia #sorrirnaochega #maiamaissegura #vergonha

PODE QUERER VER TAMBÉM:

A Vergonha no Chega! Já há cartazes na rua a denunciar a Promiscuidade do Chega da Maia

Candidato do Chega à Maia é contra os amiguismos e tachos? A sua lista é composta por família, amigos e funcionários

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.