Aparentemente para André Ventura só existem criminosos na comunidade cigana, pois apesar de todos os dias existirem diversos crimes, o líder do Chega só partilha crimes associados a essa comunidade.
Com o Chega a descer nas sondagens, do que é que André Ventura se lembra para animar a malta? Vai buscar um vídeo de 2022, envolvendo membros da comunidade cigana, para acusar o país de viver na bandalheira.
No dia 5 de setembro de 2022 foi notícia na imprensa que dois elementos da corporação de bombeiros de Valadares foram agredidos no momento em que prestavam socorro a uma mulher na sexta-feira à noite, em Vila Nova de Gaia, o líder do Chega partilhou ontem o vídeo, como se fosse uma situação recente, e escreveu:
Este é o país em que vivemos, total bandalheira. Só o CHEGA pode mudar isto. Só o CHEGA mesmo!
Horas antes tinha partilhado outro vídeo de uma situação que foi notícia no dia 2 de março deste ano no Observador, sobre um bombeiro ter sido agredido e outros insultados e ameaçados no quartel de Mourão, no distrito de Évora, por um familiar de um homem ferido que pedia socorro, e escreveu:
A impunidade de que vos falo. Uma ‘família’ chega ao quartel dos bombeiros, no Alentejo, e simplesmente agride um elemento. Isto tem de acabar e vai acabar!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply