Cheganos Oficiais, Fernando Feitor Silva, Filipe Melo

Único vereador eleito pelo Chega no Norte acusa o cabeça de lista a deputados por Braga de mentir ao Juiz e aos militantes

Fernando “Feitor” Silva acusa o cabeça de lista a deputados do partido de André Ventura por Braga, Filipe Melo, de mentir ao Juiz da Comarca de Braga e aos militantes da distrital do partido de extrema direita. O único vereador eleito pelo Chega no Norte, que no final do ano passado passou a independente, afirma que o deputado do Chega eleito por Braga em 2022 e André Ventura “deviam dar satisfações aos militantes, pedindo desculpa em público pela forma desonesta na gerencia da distrital”-
Fernando Silva publicou a notícia do Jornal de Notícias com o título “Ata desaparecida da Distrital de Braga do Chega foi entregue hoje” e escreveu:

COMEÇOU OFICIALMENTE A CAMPANHA ELEITORAL
Então Sr. Deputado, o Sr. primeiro disse que a ata estava nas mãos dos ex-secretário da distrital, e depois frente ao Juiz mudou a sua versão dizendo que na reunião em Terras de Bouro não houve quórum e que por isso não se fez nenhuma ata? Quem é o mentiroso Sr. Deputado?
O Sr. mentiu aos militantes do distrito, e mais grave ainda, a um Juiz da Comarca de Braga. Não havia necessidade de ter chegado a esse ponto se o Sr. tivesse entregue o documento quando lhe foi pedido, em vez disso, o Senhor queria fazer de mim o mentiroso por me manter sempre firme ao lado da justiça e da verdade.
A distrital ficou sem quórum no dia 22 de Fevereiro de 2022 Sr. deputado, quando a maioria dos membros da distrital se demitiram em bloco, ficando apenas 4 membros, por isso, deveria ter convocado eleições, mas o Sr. com as suas artimanhas foi repescar o Sr. JL Moreira, (outro mentiroso e sem ética) que tinha sido destituído.
Seu mandato foi um exemplo de todas as qualidades que um político não deveria ter: o Sr. foi desleal, mentiroso, autoritário, antiético, incoerente e hipócrita, ou seja, um antidemocrático perfeito para com os militantes, coordenadores e membros da distrital que inicialmente o apoiaram.
O Sr. deputado FM e seu líder deviam dar satisfações aos militantes, pedindo desculpa em público pela forma desonesta na gerencia da distrital. Pena que muitos militantes, sobretudo os novos e a maioria dos cidadãos não saibam deste e outros tristes episódios sucedidos nesse partido, e na maioria das vezes, com o conhecimento de AV, porque se conhecessem este partido como eu e centenas de militantes que já saíram, ficariam estupefatos com a corja entranhada nesse partido; e quando digo que saíram Sr. Deputado, só para vos lembrar que não fui expulso como os Senhores querem fazer crer, eu desfilei-me e passado uma semana o CJN vem dizer que me expulsou, isto é o mesmo que dar um tiro no morto ou chamar o Padre da paróquia para fazer o funeral ao defunto que já estava enterrado.
É com indivíduos como este, com coragem de mentir frente a um Juiz, que vão “limpar” Portugal?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

O Chega perdeu hoje o seu único vereador eleito no Norte! Fernando Feitor passou a Independente depois de “perseguição política e pessoal”

Único vereador eleito pelo Chega no Norte diz que André Ventura “é um mentiroso compulsivo” e que andou “a apoiar uma seita”


Polícia foi à sede do Chega procurar documentos que colocam em causa o deputado eleito por Braga
Deputado-do-Chega-eleito-por-Braga-teve-o-vencimento-penhorado-por-col-gio-cat-lico


facebook . com/ silvaruna/ posts/ pfbid0zhBcUMRKGpizb2hqaKJe1qEkXukSRAZKxQo3cDVGohJA8rh3CeSeQp17EJvtcJRCl

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.