Cheganos Oficiais, Luís Paulo Fernandes, Narciso Fabião, Pedro Gomes Moreira

Ex-candidato do Chega à Câmara da Marinha Grande revela os motivos da sua desistência “Não aceito chantagens”

Pedro Gomes Moreira respondeu à “chuva de acusações, calunias e alucinações infundadas contra o meu vice e também contra mim”, feitas por Luís Paulo Fernandes, Presidente da Distrital do Chega de Leiria, que o acusou de ter causado problemas.
O ex-candidato do Chega à Câmara Municipal da Marinha Grande revela os motivos para ter abandonado a candidatura “Não aceito chantagens de ninguém” e vai mais longe “Um grupo unido á volta de um(a) TRAIDOR(a) chama-se SEITA”.

COMUNICADO NA QUALIDADE DE EX-CANDIDATO Á CAMARA MUNICIPAL DA MARINHA GRANDE
Amigos, companheiros e Marinhenses em geral
A minha desistência da candidatura á Camara Municipal da Marinha Grande deveu-se apenas a não aceitar uma equipa que não seria da minha confiança pessoal.
Foi-me proposto trocar o meu vice-presidente por outro elemento e passá-lo para um lugar inferior na lista.
O meu lugar como cabeça de lista não foi colocado em causa, o que mostra que o que estava por trás era um ataque ao meu vice e uma manobra para subirem outras pessoas na lista.
A partir do momento em que não aceitei a nova equipa proposta, desencadearam uma chuva de acusações, calunias e alucinações infundadas contra o meu vice e também contra mim, que desafio a provarem com provas factuais e não com testemunhas da sua própria seita.
Fiquei do lado certo, por estar convicto de que nunca se abandona um guerreiro fiel à sua sorte. Ao meu vice que se esforçou de forma exemplar e desempenhou um papel único na recolha de apoios para que uma candidatura fosse possível, deixo a minha palavra de agradecimento e solidariedade.
Não aceito chantagens de ninguém. Isso que fique claro!
A partir deste momento volto á condição do cidadão respeitador, honesto e integro que sempre fui e de que me orgulho continuar a ser. Foi a educação que tive: Não responder com insultos e difamações aos que não sabem ser melhores que isso!
Muito há que fazer pela Democracia e pela garantia de direitos e deveres semelhantes para todos,
Aos Marinhenses que me apoiaram, aos candidatos das outras forças politicas e à comunicação social local, deixo uma palavra de agradecimento pelo carinho, e respeito pela diferença que demonstraram nos debates e no seu trato pessoal para comigo,
Quanto aos malfeitores e traidores, DEUS, o povo e a justiça se ocuparão de os julgar na terra, no céu e nas urnas dia 26 de Setembro!
Abraço e até já!
PARA BREVE NOVIDADES!

Horas mais tarde escreveu na sua página, uma mensagem semelhante à que Manuel Ferreira, Fundador do Chega, escreveu depois de se ter demitido:

Um grupo unido á volta de um PROGRAMA chama-se PARTIDO POLÍTICO.
Um grupo unido á volta de um(a) TRAIDOR(a) chama-se SEITA.

Narciso Fabião, ex-Nº 2 de Leiria, respondeu:

Nem mais….e que ceita, de viboras, enroladas umas as outras parase comerem….mas nunca passaram de rastejantes

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega desistiu da candidatura à Marinha Grande “Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho”

Nº 2 do Chega a Leiria desiste e ataca os candidatos de Leiria e de Pombal “Tudo Jogo Sujo! Com esta gente estão tramados”

Fundador do Chega diz que um grupo unido à volta de um Traidor chama-se Seita

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.