O deputado único do Livre, além de ser “censurado” no top de políticos protagonistas da comunicação social, vive com outra contrariada para conseguir fazer passar a sua mensagem.
Segundo a Revista Visão sempre que Rui Tavares intervém no plenário da assembleia da república “os deputados do Chega criam ruído de fundo (com risos, sapatos a bater no chão e mãos que se agitam contras as mesas da bancada)”.
O porta voz do Livre tenta ignorar o grupo parlamentar do partido de extrema direita mas nem sempre consegue utilizar o seu minuto da melhor forma. A mesma fonte avança que o gesto, que não conta com a participação de André Ventura, no inicio era pontual, mas que agora parece cada vez mais concertado.
Numa das intervenções de Rui Tavares publicadas no Twitter é audível os gritos dos deputados e da deputada única do Chega:
O verdadeiro debate não foi sobre “imigração e insegurança”, como inventa a extrema-direita, mas sobre a indignidade de quem faz a amálgama entre uma coisa e outra. E quanto maior é essa indignidade, mais a ambiguidade do PSD perante ela se torna também indigna. pic.twitter.com/ce0maFjpAJ
— LIVRE (@LIVREpt) April 5, 2023
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply