João Pais do Amaral, vice-presidente do Ergue-te (ex-PNR) e cabeça-de-lista por Santarém, não tem dúvidas que Francisco Rodrigues dos Santos deu uma “sova” ao “aldrabão Ventura”. O líder do partido assumidamente de extrema-direita não poupa André Ventura e o Chega que “ainda não parou de receber bloquistas, socialistas, sindicalistas e trafulhas na sua seita… O chega é o esgoto da política nacional, a casa de oportunistas moluscos, só que travestido de uma falsa moralidade e capital de autoridade”:
Se o CDS conseguiu exportar uns supostos democratas cristãos para as hostes socialistas, o Aldrabão ventura ainda não parou de receber bloquistas, socialistas, sindicalistas e trafulhas na sua seita. Por sinal, aqueles que têm sido os colaboracionistas em relação à imigração invasora, o marxismo cultural, casos de corrupção e aqueles que têm também combatido os verdadeiros Nacionalistas.
O chega é o esgoto da política nacional, a casa de oportunistas moluscos, só que travestido de uma falsa moralidade e capital de autoridade, que não tem.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply