Cheganos Oficiais, Pedro Frazão

Vice-presidente do Chega insiste em acusar os ciganos que morreram em despiste de serem assaltantes apesar de desmentido pela GNR e pelo Minipreço

Apesar da GNR ter negado qualquer perseguição e do Minipreço ter confirmado não ter havido qualquer crime, o vice-presidente do Chega condenado em Tribunal por Fake News insiste na mentira e em acusar os ciganos que morreram num despiste de assaltarem um supermercado.
O deputado do partido de André Ventura eleito por Santarém, que questionou nas redes sociais porque é que não dispararam contra uma carrinha com 6 pessoas, onde ia um bebé (depois de uma “assalto” de “furtos menores”), acusa novamente a GNR de mentir e afirma que os hipermercados não participam os furtos menores.
Pedro Frazão partilhou a imagem da notícia da Revista Sábado com o título “Vice do Chega acusa ciganos de assalto. Mas nem sequer houve crime” e escreveu:

É verdade, insisto! As altas patentes fazem o jeito ao governo e todos sabemos que os hipermercados não participam os furtos menores.
Os jornalistas situacionistas e os OCS avençados do governo que continuem com esta narrativa, porque quem vive em Beja, no país real, sabe bem do que nós falamos!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente do Chega acusado de mentir para “acicatar o ódio contra os ciganos” e de sugerir que a “GNR disparasse contra um carro onde seguia um bebé”

Deputado do Chega partilhou mentiras para atacar a comunidade cigana, fez piada com os mortos mas depois apagou tudo

Pedro Frazão foi condenado pelo Tribunal de Cascais em processo colocado por fundador do Bloco de Esquerda


x. com/ Pedro_Frazao_/ status/ 1862126389081641194/ photo/ 1

Leave a Reply