Diogo Pacheco de Amorim, Ricardo Regalla Dias

Vice-Presidente do Chega chama idiotas aos jogadores de Portugal

Não foi só André Ventura que reagiu mal ao facto dos futebolistas portugueses terem seguido o exemplo dos selecionados da Bélgica e se terem ajoelhado como forma de apoio à luta contra o Racismo, o Vice-Presidente do Chega, Diogo Pacheco de Amorim, ex-MIRN e ex-MDLP, partilhou a foto dos jogadores ajoelhados e com o punho cerrado erguido, e escreveu:

A partir do momento em que a Selecção se ajoelhou de punho fechado, deixou de me representar, e de representar aquele que é o MEU país. Passaram a representar-se apenas a si próprios. Portugal não perdeu o jogo. Quem o perdeu foram aqueles 11 idiotas.

Mensagem que teve o apoio do Director do outro Vice-Presidente do Chega, Ricardo Regalla Dias, e da “influencer” chegana, Maria Vieira.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Os jogadores da Seleção ajoelharam-se contra o racismo e os Cheganos não gostaram!

Quem é Quem na Direção Nacional dos Cheganos

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.